O melhor lado da Fernanda

“A língua… domina este país… dominar este país”, completa Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você deseja conquistar o Marcelo?

Este presidente da OAB-RJ disse qual não faria juízo por valor em relaçãeste ao incidente, porque este caso será analisado pelo Tribunal do Ética, mas garantiu que a Ordem não compactua utilizando comportamentos que desvirtuem as atividades da advocacia.

Parece bastante óbvio que este movimento em caso de corrupçãeste seria este inverso. E tanto a questão do estabelecimento do início por relacionamento profissional utilizando o Miller era tratada com naturalidade qual foi mencionada em reuniãeste na PGR já pelo começeste do marçeste. 

Ele é suspeito do ajudar a elaborar este tratado da empresa quando ainda era vinculado ao Ministfoirio Público Federal. Este nome da advogada aparece pelo diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em qual ambos discutem este pacto feito utilizando a PGR. Por causa dessa gravaçãeste, Janot pediu a rescisão da colaboraçãeste do ambos, e este ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisãeste deles.

No tribunal, ele tratou o senador como culpado em razãeste justamente da operação a qual ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Em este julgamento no STF, a defesa de Cunha afirmou de que o Banco Central nunca regulamentou a obrigatoriedade do declarar propriedade do um truste no exterior.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz qual nãeste presenciou o entrevero entre desembargador e advogado em a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “não tendo eu em instante algum afirmado de que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou por tua Comissãeste do Prerrogativas, ali por mim representada”.

Em 1 dos pontos mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo dia 17 do março, Joesley e Ricardo Saud afirmam que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delaçãeste e por qual autoridade citassem em depoimento, os 2 poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O É DA COISA: Derivado do a eleiçãeste presidencial deste ano, uma observação: país é natural elevado do sobre o dele que a sua bolha na Internet. Ainda bem, né?

Minha atuação naquele instante, exatamente por nãeste ter presenciado os fatos qual antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador algumas manifestações Destes advogados presentes, não tendo eu em momento algum afirmado que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB/RJ ou por sua Comissão do Prerrogativas, ali por mim representada.

Mulher é mulher. Homem é homem. Isso posto cada 1 com sua própria ESTILO própria do pensamento e compreensãeste. E é daí qual começa a confusãeste. Enquanto o homem diz de que gosta do “escalar” uma dama...

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Tórtima almoçou nesta quinta (21) com o procurador Sidney Pessoa Madruga pelo restaurante Taypá, em Brasília. O encontro foi presenciado através reportagem da Folha, de que estava na mesa ao lado.

A propósito: o que resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se somente através lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *